QUAL A FUNÇÃO DOS ROLAMENTOS?
agosto 22, 2016
SCUD E TULIO MALTA JUNTOS EM 2017!
março 8, 2017

TUDO SOBRE TUBOS INTERNO E EXTERNO

Tubo Interno (conhecido como bengala) é uma peça fundamental para a condução. Sem ela torna-se impossível a pilotagem, pois esta peça é componente da suspensão. Localizada na parte dianteira, a bengala serve de suporte estrutural para a moto.
A durabilidade do tubo interno está diretamente relacionada ao seu processo de fabricação. Nos tubos internos SCUD não há costuras (emendas) do aço. A peça é usinada e retificada. Após este processo ela recebe o cromo e é finalizada com o polimento da parte externa.
Tubos costurados ou emendados apresentam menor resistência a atritos, colisões ou impactos de maior intensidade, se rompendo facilmente.
Tubo Externo (também conhecido como canela) é fundamental componente da suspensão. Esta peça é produzida com liga leve injetada sob alta pressão e temperatura em molde específico. Em seguida ele é usinado e preparado para finalização.
O processo de fabricação do Tubo Externo SCUD envolve, por fim, a aplicação de pintura de excelente qualidade. Além de contribuir com a proteção da peça, auxilia na conservação do material contra a oxidação.
Observe atentamente quanto à presença de vazamentos nos tubos. Isso pode comprometer completamente o funcionamento da suspensão.
SEO em BH - Criação de Sites BH