1ONDE POSSO ENCONTRAR OS PRODUTOS SCUD?
A SCUD não efetua vendas diretamente pelo site. Se você deseja comprar nossos produtos para uso próprio procure-os nas melhores lojas físicas e virtuais do mercado.

Se você é lojista e deseja comprar no atacado entre em contato com a LM Moto. Ressaltamos que nossa distribuição é feita para todos os estados do Brasil.

2COMO FAÇO PARA LUBRIFICAR A CORRENTE?
O ideal é que a lubrificação da corrente seja feita uma vez por semana.

Em caso de chuvas o ideal é que a lubrificação seja feita todos os dias, pois a água da chuva retira toda lubrificação da corrente causando o desgaste prematuro dos componentes como coroa, corrente e pinhão.

3QUAL A DIFERENÇA ENTRE SISTEMA DE FREIO DA TITAN 150 2004/2008 E TITAN 150 2009/2013 ?

• O chassi e o ângulo do pedal de freio da TITAN 150 2004/2008 é diferente da TITAN 150 2009/2013;

• Na TITAN 150 2004/2008 o cilindro de freio é fixado somente em um parafuso, ao ser acionado o suporte não fica totalmente fixo (ele gira) e o pedal fica para baixo com o início da frenagem;

• A haste do cilindro de freio fica encostada no quadro elástico (balança) causando avaria do reparo do cilindro de freio e perda da eficiência;

• A caixa do filtro de ar da TITAN 150 2004/2008 não é removível como o da TITAN 150 2009/2013, para que a instalação do cilindro seja realizada o cliente terá que cortar a caixa do filtro de ar descaracterizando a motocicleta do cliente.

4COMO É FEITA A INSTALAÇÃO DO DISCO DE EMBREAGEM?
Antes da instalação os discos deverão ficar de “molho”, por em média 30 minutos, em óleo de motor limpo para que eles possam absorver o óleo.

Se os discos forem instalados sem este procedimento sofrerão desgaste prematuro causando trepidação da embreagem ou mal funcionamento.

5COMO CUIDAR DE SUA BATERIA SCUD?
A durabilidade da bateria começa a contar a partir do momento que ela é ativada, por isso é necessária uma carga lenta de no mínimo três horas antes de instalar na motocicleta. Se a bateria não receber esta carga antes de ser instalar na motocicleta, sua durabilidade será baixa, pois terá 12V, mas a corrente elétrica ainda não estará completa.

Outra coisa que influencia na durabilidade da bateria são as lâmpadas da motocicleta (lâmpadas paralelas de baixa qualidade consomem mais carga que o normal), verifique se o regulador de voltagem esta carregando a bateria por completo (14,20V com a moto em rotação de dois mil giros). O ideal é sempre fazer uma revisão na parte elétrica antes da substituir a bateria.

6POR QUE A BIELA SCUD POSSUI DUAS CORES?
Como a biela possui funções diferentes em suas extremidades são aplicados dois tipos de materiais. A parte da gaiola é feita de um material flexível para suportar a pressão que é exercida, e a parte do pino passa por um tratamento que deixa o material mais resistente para maior durabilidade.
7A RODA SCUD É PARA PNEUS COM CÂMARA OU SEM CÂMARA?
As rodas SCUD são exclusivas para pneus com câmara.
8TIVE PROBLEMA COM A RODA SCUD COM FREIO A DISCO TRASEIRO. O QUE FAZER?
Ligue para 0800 709 4115 e solicite a garantia do seu produto.
9COMO FAZER A TROCA DA LÂMPADA DOS PISCAS SCUD?
Basta retirar a lente do pisca que é encaixada por pressão. Caso você não consiga retirar a lente leve a sua motocicleta a uma oficina de confiança para fazer a troca .
SEO em BH - Criação de Sites BH